Daniela Schmitt
Professor Auxiliar
Marketing

Antes de se juntar à NovaSBE, Daniela Schmitt era Pos-Doc no departamento de Marketing da Wharton School da Universidade da Pennsylvania. Obteve o seu Doutoramento em Marketing pela Universidade de Mannheim e foi uma visitante de PhD na Wharton School. Daniela ensinou Marketing digital analítico ao nível de Mestrado e MBA e Comportamento do Consumidor ao nível da Licenciatura.

Daniela Schmitt conduz investigação em Marketing quantitativo e a sua especialização fundamenta-se na área de Marketing digital. Ela está particularmente interessada no preço e consumo de produtos digitais de media e trabalhou extensivamente com companhias de meios de comunicação social. A sua investigação produz conhecimentos em como orquestrar de forma eficiente o cliente digital oara aumentar a base de consumidores de uma firma.

2019 - Doutoramento em Marketing - Universidade de Mannheim

2013 - Mestrado em Administração de Empresas - Universidade de Mannheim

2010 - Bachelor em Administração de Empresas - Universidade de Mannheim

Marketing Digital, Consumo de Meios de Comunicação, Preços, Gestão do Valor do Cliente