Wayne Sandholtz
Professor Auxiliar
NOVAFRICA Knowledge Center

Wayne Sandholtz é Professor Auxiliar na Nova School ofBusiness and Economics e membro residente no NOVAFRICA. Atua principalmente nasáreas de Desenvolvimento, Educação e Economia Política. Alguns dos seusprojetos recentes examinaram os impactos de aprendizagem de parcerias entreescolas público-privadas na Libéria e os retornos eleitorais da prestação deserviços públicos de democracias em desenvolvimento. Ele conduziu experimentaçõesde campo na Libéria, Tanzânia e Uganda.

2020 - Doutoramento em Economia - University of California San Diego

2012 - Licenciatura em Economia (Magna Cum Laude) - Brigham Young University

Desenvolvimento, Educação, Economia Política, Economia Pública, Microeconomia Aplicada, Experimentos de Campo

• Romero, Mauricio, Sandefur, Justin, Sandholtz, Wayne Aaron (2020). Outsourcing education: experimental evidence from Liberia. American Economic Review, 110 (2), 364-400.