A Nova SBE vai acolher o Summer Institute in Computational Social Science
Outras Notícias | 21 abril 2022 A Nova SBE vai acolher o Summer Institute in Computational Social Science

A Nova SBE vai ser anfitriã do Summer Institute in Computational Social Science de 19 a 29 de junho de 2022.  O objetivo é reunir cientistas sociais, cientistas de dados, estudantes de pós-graduação, investigadores pós-doutorados e professores com interesse nas ciências sociais computacionais. O evento é co-organizado por Qiwei Han, da Nova SBE, e Filipa Reis, da Católica CLSBE. Como o único programa na Península Ibérica, visa fornecer formação gratuita para investigadores de ciências sociais que desejam ter conhecimentos essenciais desta área emergente das ciências sociais computacionais, dados pelos principais cientistas de Princeton e Duke. Terá também uma série de palestrantes locais da Universidade de Lisboa, Universidade das Nações Unidas sobre temas como fake news e e-governance.