Alunos de PhD da Nova SBE no Encontro Ciência 2020
Divulgação Científica | 05 novembro 2020 Alunos de PhD da Nova SBE no Encontro Ciência 2020

Três dos nossos alunos de PhD levaram a sua investigação até ao Encontro Ciência 2020. O poster de Eduardo Polena Pacheco Araújo Costa (Economics) intitulou-se License to kill? The impact of hospital strikes e avalia o impacto de 127 greves hospitalares no SNS português entre 2012 e 2018 na atividade dos hospitais e resultados dos pacientes, já o de Omid Asgari (Management) teve a ver com Neuroentrepreneurship e teve por título Inside Out: Decoding Impact of Entrepreneurial Cognition on New Venture Ideas (NVIs)  e Yueling Zhou Lynn (Management) participou com o trabalho Alliance as Courtship for Post-Acquisition Performance.