Candidaturas às Bolsas beNova 18/19 finalmente abertas!
Nova Promove | 08 outubro 2018 Candidaturas às Bolsas beNova 18/19 finalmente abertas!

A 7.ª edição do programa de bolsas beNova, um programa de incentivo único da Nova School of Business & Economics, encontra-se já com inscrições abertas e qualquer aluno de licenciatura se pode candidatar.

Criado em 2012 por três antigos alunos – Virgínia Lopes, Eduardo Marques e José Portela – em colaboração com a Nova SBE, o programa de bolsas beNova tem como objetivo garantir que os alunos não desistam de continuar os estudos devido a dificuldades financeiras.  Os alunos a quem são atribuídas bolsas detêm não só uma excelente performance académica, mas também um grande envolvimento com a escola (ações de voluntariado, participação em clubes, mentoria, entre outros). O programa de bolsas beNova pretende, deste modo, não só ajudá-los, mas também incentivá-los a investirem no seu talento.

Os interessados têm apenas de preencher o formulário desta página até ao dia 07 de dezembro. Para qualquer dúvida ou questão, só têm de enviar um e-mail para bolsasbenova@novasbe.pt.