Nova SBE e Instituto Rodrigo Guimarães Firmam Parceria e criam Bolsa de Estudo
Nova Promove | 12 março 2023 Nova SBE e Instituto Rodrigo Guimarães Firmam Parceria e criam Bolsa de Estudo

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) acaba de firmar parceria com o Instituto Rodrigo Guimarães a fim de reconhecer o mérito dos alunos/as de mestrado e fomentar a igualdade de oportunidades para todos.

Para atrair e desenvolver as mentes brilhantes que irão transformar o futuro com responsabilidade e entusiasmo, a Nova SBE estabeleceu mais uma parceria com o Instituto Rodrigo Guimarães para a criação de uma bolsa dirigida a alunos dos mestrados
em economia e gestão que tenham dificuldades financeiras.

A Bolsa Rodrigo Guimarães destina-se, assim, a alunos residentes em Portugal com média igual ou superior a 14 valores e engloba o valor total das propinas, alimentação e transportes. Os mestrandos podem ainda concorrer para uma bolsa de apoio a alojamento, caso se aplique a sua necessidade.

Este é mais um esforço vital da Nova SBE em conjunto com o Instituto Rodrigo Guimarães em prol de um ensino de qualidade disponível e igual para todos os que estão determinados a crescer corajosamente.

Para saber mais sobre esta bolsa consulte o site oficial da Nova SBE.