Aproxima-se a Segunda Edição da Nova SBE International Career Fair
Nova Promove | 14 setembro 2018 Aproxima-se a Segunda Edição da Nova SBE International Career Fair

A Nova SBE International Career Fair, o evento decisivo que a Nova School of Business & Economics organiza para ajudar alunos a planear, organizar e discutir o seu futuro aproxima-se. A Nova SBE International Career Fair realizar-se-á no dia 24 de setembro, no campus de Carcavelos, das 10h00 às 16h00, e 23 empresas internacionais estarão na Nova SBE para dar aos alunos a oportunidade única de conhecerem o mercado de trabalho internacional, perceberem como cada empresa trabalha, a cultura empresarial, os seus produtos e serviços e as diferentes oportunidades de estágio e trabalho.

O programa deste ano incluirá inúmeras iniciativas como apresentações, desafios, dinâmicas de grupo, entre outras atividades inspiradoras e úteis.

O futuro é agora, por isso se quer estar na primeira fila de tudo o que irá decorrer em Carcavelos acompanhe as iniciativas e entrevistas detalhadamente e registe-se aqui. Se, por sua vez, quiser não só ver o que o dia lhe reserva, mas também ter a oportunidade de uma vida para conhecer profissionais de renome então junte-se à taskforce.

Para estar a par deste evento e suas atualizações, visite a página de Facebook e confirme a sua presença. Não perca esta oportunidade!

Vamos mudar o mundo?