Nova SBE Anuncia os Resultados do Nova SBE Annual Student Survey
Nova Promove | 27 julho 2022 Nova SBE Anuncia os Resultados do Nova SBE Annual Student Survey

Para avaliar a experiência e satisfação dos alunos, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) lançou o Nova SBE Annual Student Survey, uma das ferramentas de avaliação mais importantes de que a escola dispõe para ter um impacto positivo e investir na melhoria contínua.

No dia 13 de abril, a Nova SBE lançou o Nova SBE Annual Student Survey, um inquérito no qual todos os alunos podiam partilhar a sua experiência, feedback e satisfação sobre algumas das mais distintivas características, académicas e não académicas, da escola.

Em 2022, 1719 alunos responderam e indicaram uma taxa de satisfação geral de 86 % com a sua experiência na Nova SBE, estando 79 % muito satisfeitos, satisfeitos ou ligeiramente satisfeitos com a escola enquanto 86 % a recomendam a terceiros. A maioria caracteriza ainda a Nova SBE como uma escola internacional, exigente, inovadora, rigorosa e conceituada. Contudo, denotam que o apoio financeiro, os módulos de desenvolvimento profissional e a adequação entre as atividades extracurriculares e o currículo académico como pontos de melhoria.

Esta é uma das ferramentas mais importantes de melhoria da escola, uma vez que permite desenvolver uma experiência integrada melhor todos os anos e ser um lugar onde qualquer pessoa pode aprender mais, fazer e ser melhor.

A Nova SBE aprecia e agradece a participação atica de todos os alunos e o seu envolvimento em ajudar no seu potencial de crescer corajosamente.

Assista o vídeo abaixo para ver os resultados principais.