Sessão de voluntariado e visita ao novo campus
Nova Promove | 12 setembro 2017 Sessão de voluntariado e visita ao novo campus

Amanhã, dia 13 de Setembro, será o último dia da Nova Descoberta – uma iniciativa organizada pela Nova School of Business and Economics que se dedica à receção e integração dos novos alunos de licenciatura de Economia e Gestão.

Para tal, a Nova SBE preparou atividades inteiramente dedicadas ao início desta nova etapa, na qual os novos alunos poderão conhecer a escola, os seus colegas e poderão começar a abordar o seu futuro, sendo sempre guiados e acompanhados por alunos do 2.º e 3.º ano.

Este último dia contará com uma atividade inspiradora e com impacto social. Após o discurso do Professor Pedro Santa-Clara, pelas 9:00, ocorrerá uma atividade de voluntariado – organizada em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais – a qual consiste na cultivação de um jardim público. A iniciativa contará com um breve discurso de um representante da Câmara Municipal, que falará da importância deste gesto para o município e para a sociedade, e depois os presentes poderão dedicar-se ao cultivo deste novo espaço. O futuro jardim encontra-se localizado na Quinta de São Gonçalo, junto ao novo campus da Nova SBE, e será cultivado por cerca de 130 alunos, que terão ainda a oportunidade de conhecer as novas instalações da futura escola.

Desejamos a todos os novos alunos um bom ano letivo 17/18 e, uma vez mais, bem-vindos!