Nova SBE Vence Prémio Marketeer Pela Terceira Vez Consecutiva
Prémios | 22 junho 2022 Nova SBE Vence Prémio Marketeer Pela Terceira Vez Consecutiva

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) voltou a ser a grande vencedora de mais uma edição dos Prémios Marketeer, que reconhecem as marcas e profissionais que marcam a diferença em Portugal.

A revista Marketeer realizou mais uma edição dos seus prémios e a Nova SBE volta a figurar a lista das marcas e profissionais que mais se distinguem em Portugal, tendo sido reconhecida com a atribuição do Prémio Marketeer 2022 na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino.

Ao todo, foram consideradas 32 categorias, às quais se juntam quatro prémios de atribuição direta, que abrangem áreas tão distintas como Arte e Cultura, Moda e Acessórios e Telecomunicações, sendo a lista de nomeados o resultado de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da revista. Os grandes vencedores foram conhecidos num evento que decorreu no Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

É com muito orgulho que a Nova SBE recebe, pela terceira vez, esta distinção e é com determinação que assume que continuará a crescer corajosamente para preparar os líderes do amanhã e continuar a ser um espaço onde é possível aprender mais, fazer e ser melhor.