Nova SBE Entre as Marcas Portuguesas com Melhor Perceção de ESG
Nova Promove | 21 junho 2022 Nova SBE Entre as Marcas Portuguesas com Melhor Perceção de ESG

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) é, segundo a consultora OnStrategy, uma das marcas com melhor perceção de governança ambiental, social e empresarial – Environmental, Social, and Governance (ESG) – em Portugal nos primeiros cinco meses de 2022.

Segundo um estudo da consultora OnStrategy, que analisa a perceção associada à sustentabilidade governança ambiental, social e empresarial das marcas (ESG), a Nova SBE é uma das nove marcas portuguesas com melhor resultados no que diz respeito ao seu compromisso em transformar o mundo de modo responsável e inclusivo.

O estudo refere-se aos primeiro cinco meses de 2022 e analisa a perceção associada à sustentabilidade ESG das marcas, por setor de atividade, numa escala de 100 pontos. Para tal, dispôs de 24 parâmetros de avaliação associados a ambiente, sociedade e governança, tendo por base uma amostra de 40,000 cidadãos online e mais de 10,000 presencial ou por telefonicamente.

A Nova SBE consta, deste modo, na lista, ao lado de marcas de renome de diferentes indústrias como Delta, IKEA, Nestlé, Cruz Vermelha, Fundação Champalimaud, entre outras, sendo a única do seu setor a figurar entre as nove com a melhor avaliação.

Este é um reconhecimento importante que vem fortalecer os esforços que a Nova SBE tem feito para produzir conhecimento com impacto no mundo e desenvolver projetos que contribuem com um mundo mais aberto, sustentável e inclusivo.

Consulte a página Nova SBE Role to Play (em inglês), a verdadeira montra de impacto sustentável da Nova SBE, da qual constam todos os projetos e atividades que a escola e os membros da sua comunidade desenvolvem em prol das pessoas, das sociedades e do planeta.