Nova Promove | 30 maio 2022 Nova SBE Promove Nova SBE Sustainability Journey – Uma Jornada Para Um Futuro Mais Sustentável

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) está a preparar um evento de sustentabilidade sem precedentes e, de 20 de junho a 1 de julho, receberá vários oradores nacionais e internacionais de renome para a Nova SBE Sustainability Journey – uma coleção única de conferências, masterclasses, debates e momentos de networking.

Enquanto escola por um futuro melhor e mais sustentável, a Nova SBE acredita que deve ter um impacto positivo nas pessoas, nas sociedades e no planeta, razão pela qual está a organizar a Nova SBE Sustainability Journey – um conjunto de sessões, conferências, debates e atividades culturais dedicadas a sustentabilidade e que esperam contribuir com um mundo mais aberto, sustentável e inclusivo.

Entre o dia 20 de junho e 1 de julho, o campus da Nova SBE conta receber profissionais, líderes, investigadores, organizações, docentes, alunos e a sociedade civil a participar numa jornada de mais de 50 momentos que pretendem promover a reflexão, a inspiração e a aprendizagem entre participantes de diferentes organizações e geografias sobre como liderar processos de transformação organizacional mais sustentáveis.

Cada participante poderá explorar as quatro dimensões sustentáveis ​​da Nova SBE – inovação sustentável, finanças sustentáveis, economia sustentável e liderança sustentável – através de três jornadas: lifelong learning, research & innovation e people & community. Cada uma destas jornadas conta com mais de 15 iniciativas, que vão de masterclasses, debates e palestras a momentos culturais e de networking.

Esta é a primeira edição do evento, que contatá ainda com os Nova SBE Role to Play Awards, que distinguirão os contributos excecionais individuais e coletivos da comunidade Nova SBE para a Agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Consulte a agenda, registe-se nas sessões abertas e/ou adquira bilhetes para as oportunidades exclusivas que estamos a orgnizar.

Se quer liderar o futuro e estar na vanguarda da mudança então esta é a sua porta de entrada.