Prémios | 15 março 2022 Nova SBE Vence Novamente Prémio Marketeer na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino

A revista Marketeer realizou mais uma edição dos Prémios Marketeer, que reconhecem as marcas e profissionais que marcam a diferença em Portugal, e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) voltou a ser a grande vencedora da edição de 2021 na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino.

Pelo segundo ano consecutivo, a Nova SBE volta a figurar a lista das marcas e profissionais que mais se distinguem em Portugal elaborada pela revista Marketeer, tendo sido reconhecida com a atribuição do Prémio Marketeer 2021 na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino. A escola encontrava-se nomeada nesta categoria ao lado de escolas como Católica-Lisbon School of Business & Economics e ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, tendo sido reconhecida pela prestigiada publicação como a grande vencedora.

Ao todo, são 34 categorias que abrangem áreas tão distintas como Arte e Cultura, Moda e Acessórios, Telecomunicações ou Ensino, sendo a lista de nomeados o resultado de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da revista. Este ano, e dado o contexto atual ainda de pandemia, a atribuição dos Prémios Marketeer desta 13.ª edição decorreu n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, de forma isolada e respeitando as regras de segurança.

Ao longo de 40 anos, a Nova SBE tem-se tornado uma referência no ensino superior e este sucesso deve-se ao modo exigente e rigoroso com que aborda o ensino e a investigação, ao desejo de se internacionalizar e à sua cultura, naturalmente audaz e vanguardista. É com orgulho que recebe esta distinção, que a elege como a instituição de ensino que mais se destacou no setor, e é com determinação que assume que continuará a fomentar o seu espírito aberto, inclusivo e inovador que espera que a leve sempre um passo mais longe: rumo ao horizonte.