Nova SBE Eleita como Uma das 21 Marcas de Excelência do País
Prémios | 14 março 2022 Nova SBE Eleita como Uma das 21 Marcas de Excelência do País

A Superbrands, organização independente que se dedica à identificação e promoção de marcas de excelência em 89 países, elegeu a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) como uma das marcas mais relevantes do mercado nacional, a única instituição de ensino superior do país a ser distinguida.

Em 2021, o projecto Superbrands, que distingue as marcas de excelência dos países onde se encontra, elegeu, na sua 17.ª edição, as 31 marcas portuguesas que mais se destacaram no mercado e a Nova SBE foi uma das grandes vencedoras. Esta distinção é particularmente notável tendo em conta que foi a única marca de ensino a ser reconhecida.

Os critérios de selecção deste prémio baseiam-se na identificação das marcas cujos níveis de atuação estão acima das concorrentes e, na perspetiva do consumidor, oferecem um benefício claro e diferenciador. Em Portugal, a eleição das marcas é feita partir de um estudo feito junto do consumidor e com base na opinião do Conselho das Superbrands, que é constituído por um leque de especialistas com uma apreciação profunda dos horizontes das marcas no país.

Quando questionado sobre a significância do prémio, Daniel Traça, Dean da Nova SBE afirma ser um importante reconhecimento que fortalece o propósito da escola em preparar os líderes do amanhã e de ser uma comunidade dedicada ao desenvolvimento de talento e conhecimento com impacto no mundo.

What's happening