Nova SBE e Nestlé lançam projetos “Fora da Casca”
Aconteceu na Nova | 21 setembro 2017 Nova SBE e Nestlé lançam projetos “Fora da Casca”

Nestlé Portugal e a Nova School of Business and Economics lançam hoje, pelas 16h, nas instalações da Sede da Nestlé, em Linda-a-Velha, o Programa de Inovação e Empreendedorismo Nestlé Fora da Casca, através do qual desafia startups e empreendedores a desenvolverem e implementarem projetos em áreas estratégicas como Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

Impulsionado por uma parceria única, o Programa Nestlé Fora da Casca visa identificar e selecionar candidatos que queiram crescer através da exploração de sinergias e criar novos caminhos e futuros negócios com a Nestlé, oferecendo-lhes mentoria, formação e um original espaço de cowork.

Para se candidatarem, startups e empreendedores têm de apresentar um projeto que responda a um ou mais de cinco desafios dentro dos seguintes temas: Família, Para Além do Produto, Consumo, Eficiência e Dados.  O Programa arrancará com cerca de 30 projetos pré-selecionados, dos quais sairão dez para uma segunda fase, que serão acompanhados pelas entidades promotoras. Caberá ao júri, constituído por elementos do Comité de Direção da Nestlé Portugal e pela equipa da Nova SBE Venture Lab, eleger quais os três vencedores do Programa que obterão financiamento para o codesenvolvimento dos testes piloto, implementação e integração dos projetos.

Consulte http://www.fora-da-casca.pt/ para acompanhar este inovador Programa!

What's happening