Nova SBE e IAPMEI Assinam um Inovador Protocolo De Colaboração
Nova Promove | 15 setembro 2021 Nova SBE e IAPMEI Assinam um Inovador Protocolo De Colaboração

Com o intuito de promover conhecimento e partilhar boas práticas, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) assinou um protocolo de colaboração com IAPMEI, I.P – Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), a fim de apoiar a inovação, a gestão e a qualificação de processos empresariais.

No passado dia 6 de setembro, a Nova SBE e a IAPMEI assinaram um protocolo de colaboração para elaboração de estudos de caso. Este projeto conjunto prevê cinco casos de estudo por ano letivo cujo conteúdo prioritário incidirá sobre temas como transição digital, inovação (produtiva ou no modelo de negócio) e sustentabilidade nas múltiplas vertentes existentes.
 




Os casos de estudo serão elaborados na Nova SBE, através de um Field Lab, e coordenados pelos professores Nuno Vasconcelos e Sá e Ilya Okhmatovskiy. A IAPMEI tratará de promover o contacto com a rede de PME associadas e atribuirá ainda um prémio anual – designado “Prémio IAPMEI” – ao melhor caso de estudo.

O presente protocolo é mais um exemplo de que a Nova SBE é um laboratório vivo no qual os seus parceiros podem testar e melhorar as suas soluções e de como a sua comunidade de investigação é ágil e flexível, desenvolvendo projetos e iniciativas que fomentam o ecossistema português de inovação e ciência.

What's happening