Inovação e Ciência para o Impacto Social em discussão na Conferência VCW’ 17
Nova Promove | 03 outubro 2017 Inovação e Ciência para o Impacto Social em discussão na Conferência VCW’ 17

A Conferência Value Creation Wheel (VCW) voltará a realizar-se este ano com a ajuda da Nova School of Business and Economics. A realização de mais uma edição pretende reforçar a crescente importância do impacto social, o quão crucial é para organizações e empresas e porque é que deve continuar a ser considerado enquanto gerador de valor junto de stakeholders, comunidades e da sociedade.

conferência VCW’ 17 realizar-se-á dia 9 de outubro, pelas 8h45, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa e terá como tema principal “Inovação e Ciência para o Impacto Social”, a fim de dar visibilidade a projetos e instituições nacionais e internacionais que intervêm nesse sentido. Serão igualmente discutidos temas relacionados com o Ensino, a Cooperação, o Empreendedorismo, entre outros, como forma de envolver organizações e profissionais destas áreas e alertá-los para a importância de ações de impacto social nestas.

Os interessados poderão consultar o programa e inscrever-se o evento nesta página.