Economia Viva Regressa Com Sexta Edição Completamente Online
Nova Promove | 09 abril 2021 Economia Viva Regressa Com Sexta Edição Completamente Online

O Economia Viva, o maior ciclo de conferências organizado por alunos em Portugal, regressa com a sexta edição, entre 5 e 9 de abril, para debater assuntos estruturantes da atualidade com várias personalidades de relevância nacional e internacional.

Organizado pela Nova Economics Club e pela Nova SBE Students’ Union, com a ajuda da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e em colaboração com a Comissão Europeia, a sexta edição do Economia Viva decorre entre 5 e 9 de abril e, este ano, fruto da atual pandemia, realizar-se-á num formato online. Contudo, compromete-se a trazer uma qualidade de topo dentro da experiência de webinar.

Num espaço uma semana, inúmeros especialistas debaterão os temas mais prementes da atualidade nacional e internacional, tais como como economia da saúde, economia da educação, economia ambiental, competitividade no atual mundo global e os grandes desafios do plano de recuperação europeu. No total, o Economia Viva conta com cinco debates, todos em inglês. O evento será transmitido em direto e poderá ser visualizado via Zoom e Facebook.

O Economia Viva é o maior ciclo de conferências sobre economia organizado por alunos em Portugal. Ocorre anualmente desde 2016 e, durante uma semana, compromete-se a debater temáticas de relevância nacional e internacional com académicos, especialistas de diferentes sectores, políticos e alunos. O evento tem como missão estimular o pensamento crítico económico e fomentar o debate saudável de ideias, proporcionando um complemento à sua formação académica.

 

What's happening