Aproxima-se a Primeira Edição do Makers in the Making Pitch Day
Nova Promove | 09 fevereiro 2021 Aproxima-se a Primeira Edição do Makers in the Making Pitch Day

O grande dia do programa Makers in the Making, resultado da parceria entre o Nova SBE Entrepreneurship Hub e a Nova SBE Impact Experience, está prestes a realizar-se e a envolver a comunidade da escola num evento que promete mostrar alguns dos projetos de startups mais promissores que a Nova SBE tem.

No próximo dia 11 de fevereiro, pelas 18h00, realiza-se o Makers in the Making Pitch Day, um evento no qual os alunos apresentarão à comunidade Nova SBE os trabalhos de empreendedorismo nos quais têm trabalhado. Estão já confirmadas 14 apresentações e cada equipa, ou empreendedor, dispõe de três minutos para apresentar o seu projeto, em modo pitch, à comunidade, tempo após o qual receberá feedback personalizado.

Este evento faz parte da primeira edição do programa Makers in the Making, organizado pelo Nova SBE Entrepreneurship Hub e pela Nova SBE Impact Experience, que tem como objetivo estimular e equipar os alunos para uma forma de pensar empreendedora dando-lhe as ferramentas certas e apoio personalizado para serem bem-sucedidos.

Com a ajuda do programa, os alunos tiram partido dos diversos recursos disponibilizados pela escola para ou melhorar/fazer crescer um projeto que estejam a pensar levar a cabo, ou desenvolverem uma ideia e saber como transformá-la em algo concreto.

Fazendo jus à missão do programa, qualquer pessoa pode participar no Makers in the Making Pitch Day não só para conhecer os projetos de startups que foram desenvolvidos, mas também para saber mais, retirar inspiração ou simplesmente apoiar jovens empreendedores a provar o seu potencial.

Saiba mais sobre o programa aqui e reserve já o seu lugar no evento aqui.