Nova Promove | 18 janeiro 2021 Ao Celebrar Dez anos: As Conferências do Estoril Mudam de Casa, de Identidade e Apostam no Diálogo Intergeracional

A 7.ª edição das Conferências do Estoril irá realizar-se em 2022 e neste arranque de ano tem já algumas novidades a anunciar. Além de uma nova identidade e assinatura, e de um novo site, o evento internacional, que ao longo dos últimos dez anos trouxe a Portugal alguns dos maiores líderes mundiais e nacionais para debater os temas globais, tem nova gestão agora assumida pela Nova School of Business & Economics (Nova SBE).

Após a colaboração nas Conferências do Estoril 2019, a Nova SBE orgulha-se de assumir a implementação desta conferência internacional, mantendo o apoio da Câmara Municipal de Cascais, que até aqui geriu a organização do evento. “Uma nova casa, mas com o mesmo compromisso, com a mesma liberdade, pluralismo e humanismo”, nas palavras do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras.

Daniel Traça, Dean da Nova SBE, assume que “como escola europeia de negócios e economia disruptiva, queremos dar palco à geração do propósito e a todos aqueles que querem mudar e criar impacto no mundo. Queremos promover um diálogo aberto e intergeracional que contribua com soluções para os desafios mais urgentes do mundo para um futuro sustentável e inclusivo comum a todos. Estamos por isso comprometidos em desenvolver e formar os líderes do futuro, mentes curiosas e almas resilientes, criando uma cultura de impacto para continuar a crescer colectivamente.”

As Conferências do Estoril apresentam uma nova identidade e assinatura, inspirada no horizonte, no futuro e nos objetivos da próxima edição, que pretende trazer as novas gerações para o debate intergeracional com foco num futuro mais inclusivo e sustentável, comum a todos, também refletido na ilustração em destaque. Este é o ponto de partida de uma nova perspetiva que promete guiar-nos até ao futuro.

"A Future of Hope" é a assinatura que marca o reposicionamento e o novo rumo que as Conferências do Estoril pretendem dar, agora no âmbito da Nova SBE, e representa também a ambição de contribuir de forma positiva com a evolução das nossas sociedades, num compromisso global, construtivo e inclusivo.

A nova identidade e universo visual encontram-se refletidas no novo site das Conferências do Estoril, com uma imagem jovem e dinâmica, de acesso simples e intuitivo aos conteúdos, que permitirá navegar pelos dez anos das Conferências do Estoril e aguardar pelas novidades que o evento propõe trazer na próxima edição.

Se pretende saber mais informações ou deseja juntar-se a esta comunidade a fim de explorar novas parcerias e conseguir soluções concretas então envie um e-mail para info@estorilconferences.org ou deixe uma mensagem no novo site.