Aceleradora Zero Gravity com bootcamp inédito
Nova Promove | 30 novembro 2017 Aceleradora Zero Gravity com bootcamp inédito

A Nova School of Business & Economics recebe, no dia 30 de novembro e no dia 1 de dezembro, 20 startups de todo o mundo – 17 das quais são internacionais – para um bootcamp, uma iniciativa inédita do novo programa de aceleração Zero Gravity com inúmeros desafios para os presentes.

Enquanto aceleradora B2B, a primeira da Nova SBE que nasce do centro de conhecimento para a inovação e empreendedorismo da escola – o Venture Lab Nova SBE – a Zero Gravity apresenta um programa intensivo de seis meses, dando a todas as startups presentes acesso a mentores, a workshops com especialistas, um espaço de coworking e de co-criação de soluções com os alunos da escola.   O objetivo é que as startups B2B apenas se concentrem no que realmente importa: "Make Meaning to Make Money". Para isso, cada startup recebe um investimento de 40K para 10% de equity

Todo o programa é construído em torno de uma abordagem centrada em pessoas com o objetivo de proporcionar às startups o melhor ambiente para um crescimento e desenvolvimento acelerados. Existem apenas dez vagas e todas elas já começaram a responder a estes desafios.

What's happening