A final espanhola da EY Corporate Finance Woman of the Year, uma competição global que reconhece mulheres talentosas atualmente a estudar, decorreu no dia 21 de novembro e a aluna da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), Marina Gonzalez, foi a vencedora da edição deste ano.
A fim de inspirar a próxima geração de talento no feminino a seguir uma carreira dinâmica e gratificante, a Ernst & Young lançou uma competição global que inspira jovens mulheres a abrirem as suas mentes a novas possibilidades. A EY Corporate Finance Woman of the Year é, por conseguinte, uma competição local realizada por cada país participante e dirige-se a mulheres que estejam atualmente a estudar na universidade (ou nível equivalente) e estejam interessadas numa carreira na área de finanças corporativas.
Marina Gonzalez, uma aluna espanhola que se encontra de momento a estudar na Nova SBE, candidatou-se e foi uma das 20 alunas selecionadas para resolver e apresentar dois casos de finanças corporativas na final do seu país. Marina vencey e, como recompensa, foi-lhe oferecida a oportunidade de se juntar ao programa da equipa de Transaction Advisory Services (TAS) da EY quando se graduasse.