Nova SBE Sobe 8 Posicões  no Ranking Internacional do Financial Times
Nova Promove | 28 outubro 2019 Nova SBE Sobe 8 Posicões no Ranking Internacional do Financial Times

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) vem por este meio anunciar que volta a integrar o ranking internacional da publicação Financial Times com dois cursos de mestrado, nomeadamente, o Mestrado Internacional em Gestão e o Mestrado Internacional em Gestão da Aliança CEMS, numa lista que avalia a performance dos mestrados de gestão das diferentes business schools do mundo de acordo com critérios de excelência do ensino, nível salarial, empregabilidade, internacionalização da faculdade, equilíbrio de género, línguas de ensino, entre muitos outros.

No ranking de 2019 do Financial Times, o Mestrado Internacional em Gestão da Nova SBE e o Mestrado Internacional em Gestão da Aliança CEMS, sobem da 30.ª para a 22.ª posição mundial (19.ª europeia) e da 9.ª para 8.ª, respetivamente, reafirmando a Nova SBE como a business  school portuguesa internacionalmente mais bem cotada na publicação.