Arranca Mais uma Edição da Nova SBE Fellowship for Excellence
Nova Promove | 08 outubro 2019 Arranca Mais uma Edição da Nova SBE Fellowship for Excellence

Arrancou, no passado dia 6 de setembro, mais uma edição da Nova SBE Fellowship for Excellence. Este inovador programa de bolsas premeia a excelência e a dedicação dos alunos de mestrado da escola e prepara-os para alcançarem o seu potencial máximo enquanto alunos e cidadãos do mundo.

No ano letivo 2019/20, e à semelhança do ano anterior, o programa da Nova SBE Fellowship for Excellence terá como tema principal a liderança. Contará com importantes sessões e também oportunidades exclusivas de networking, atividades com os fellows da edição anterior e apoio no que diz respeito ao pagamento das propinas.

O arranque deste programa decorreu no passado dia 6 de setembro, pelas 19h30, no restaurante Azure, num jantar de boas-vindas. Entre os convidados estavam Daniel Traça, Dean da Nova SBE, Raúl Galamba, fundador da bolsa, Pedro Neves, Diretor Académico da mesma, os fellows deste e do ano anterior, bem como membros de staff e faculty.

Após este evento, os fellows começarão inúmeras atividades de enriquecimento do programa tais como o Buddy Program com fellows do outro anterior e eventos corporativos como visitas às empresas, desafios e talks.

Para saber mais sobre o programa visite a página oficial da Nova SBE Fellowship for Excellence.