Nova SBE na 2.ª edição da Merit Summit
Nova Promove | 15 janeiro 2018 Nova SBE na 2.ª edição da Merit Summit

Nos próximos dias 17 e 18 de janeiro, líderes de diferentes empresas mundiais e de várias escolas de topo participarão na Merit Summit – uma cimeira anual que reúne inúmeros convidados internacionais relevantes da área da Educação e do mundo corporativo – para discutirem como fomentar parcerias, cimentar estratégias de liderança e partilhar ideias. A Nova School of Business & Economics participará nesta edição como principal patrocinador e será uma das business schools a lançar a discussão.

Esta será a segunda edição da Merit Summit e realizar-se-á pela primeira vez em Lisboa, com o tema “Always-On Learning”, reunindo 250 oradores e participantes de mais 20 nacionalidades de empresas de renome como McKinsey & Company, SAP SE, IBM, PwC, LinkedIn, entre outras. Durante dois dias haverá 12 masterclasses e workshops, seis painéis de discussão, oito MERITalks e sete apresentações de case-studies – todos em torno de estratégias duradouras e sustentáveis de formação no mundo corporativo.

A Nova SBE estará representada em palco, uma vez que o Professor Miguel Pina e Cunha será um dos keynote speakers, debatendo “Paradoxos de Liderança” na manhã do dia 18 de janeiro. Horas depois, a Nova SBE apresentará, na voz do Venture Lab, o Santander Living Innovation Lab, um caso de estudo de sucesso que promove uma inovação disruptiva dentro do banco – Santander Totta – através de uma abordagem única que é utilizada dentro do ecossistema da escola enquanto living lab. Posteriormente, a Nova SBE subirá uma última vez ao palco, mas desta feita para entregar um dos Merit Awards for Best Company Case Study Presentation – sendo que um dos prémios disponíveis para os vencedores é a participação no programa de formação de executivos “Intensive Management Program”.

Quando questionado sobre o papel da Nova SBE, Luís Rodrigues, CEO do Executive Leadership Center da Nova SBE, sublinhou que a escola aposta em “[…] ter uma grande variedade de membros da academia, que percebem quais os desafios relativos à execução, e de executivos que sabem valorizar os benefícios da curiosidade e da reflexão”.

Para mais informações sobre como assistir a esta cimeira e qual o custo, o programa e quais os oradores em destaque, consulte a página oficial da Merit Summit.