Nova SBE Sobe No Ranking Do Financial Times
Nova Promove | 03 junho 2019 Nova SBE Sobe No Ranking Do Financial Times

Nova SBE é a primeira escola portuguesa de gestão no ranking do Financial Times de formação de executivos. A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) subiu este ano de 2019 em dois dos principais rankings de formação de executivos do The Financial Times.

A Nova SBE subiu 10 lugares no ranking mundial de Programas Customizados para Empresas passando a ocupar o 52.º lugar a nível mundial e cinco lugares no ranking global das Escolas de Formação de Executivos sendo agora a 45.ª escola melhor classificada mundialmente. É assim a escola de gestão portuguesa mais bem avaliada no ranking do Financial Times de formação de executivos ficando em 23.º lugar no ranking europeu.

O Dean da Nova SBE, Daniel Traça, comentou estes resultados sublinhando acreditar “que este resultado é uma progressão natural da dedicação coletiva de pessoas e organizações pioneiras, focadas na mudança transformadora e no impacto sustentável. Temos consciência do caminho a percorrer e do compromisso assumido com os nossos parceiros.”

A Nova SBE mantém a sua posição no ranking para programas abertos ao público desde 2017, ocupando o 57.º lugar.