Future Talks – Falar do Futuro com Alan Iny
Aconteceu na Nova | 27 fevereiro 2018 Future Talks – Falar do Futuro com Alan Iny

A Nova School of Business & Economics receberá, no próximo dia 1 de março, um dos consultores internacionais mais conceituados da atualidade: Alan Iny.

Alan Iny é Diretor Associado dos escritórios da Boston Consulting Group (BCG) em Nova Iorque e membro da equipa de gestão de práticas estratégicas da empresa. No entanto, o seu percurso profissional destaca-se pelo seu empreendedorismo e pela forma como está a mudar a forma como as empresas encaram a inovação e a criatividade. Além do cargo que detém, Iny é também especialista sénior de cenários e criatividade, tendo treinado milhares de executivos e consultores da BCG e de outras empresas por todo o mundo.

Autor de Thinking in New Boxes: A New Paradigm for Business Creativity, Iny foi inclusive orador das conferências TED (em outubro de 2013) no qual falou sobre “Reigniting creativity in business”. “A criatividade”, diz, “nunca foi tão essencial para a competitividade do mundo empresarial, mas a abordagem crítica à originalidade prática, nas empresas, muitas das vezes não existe.”

Reconhecendo a importância destes tópicos num mundo com uma transformação cada vez mais contínua, Alan Iny estará na Nova SBE para uma apresentação intitulada “Reinvent Your Business: A Practical Approach To Creativity”, com o objectivode partilhar a sua experiência e apresentar formasde trazer a criatividade para o dia a dia das empresas.  

Esta “Future Talk” realizar-se-á, como já foi referido, dia 1 de março, pelas 13h00, na sala A13, e todos os alunos, antigos alunos, professores e colaboradores estão convidados a comparecer nesta conversa dinâmica e inspiradora. Os lugares estão limitados à capacidade da sala, pelo que é necessário inscrever-se aqui. Para mais informações, poderá consultar a página de Facebook oficial do evento.

What's happening