Os Clubes da Nova SBE
Aconteceu na Nova | 14 março 2018 Os Clubes da Nova SBE

Sabendo o quão difícil é encontrar um lugar que dê possibilidade aos alunos de encontrarem o seu lugar no mundo e o quão importante é encontrar um sítio com o qual se identifiquem e que seja o seu apoio enquanto estão a aprender a crescer e a definir-se, a Nova School of Business & Economics quer que os alunos saibam que existem inúmeras e diferentes opções.

Nova School of Business & Economics tem 23 clubes. 23 clubes diferentes, cada um com os seus objetivos, ideais e paixões. Por exemplo, sabiam que existe um clube que se foca em sustentabilidade, ideias amigas do ambiente e impacto social para consciencializar o mundo empresarial? Ou talvez do que estão à procura é de um clube que pretende dar aos seus membros experiência prática na área de Marketing. Ou talvez o que querem, na verdade, é estarem rodeados de pessoas que entendem melhor do que ninguém uma das suas grandes paixões: correr. Não desistam de ir mais longe e encontrem o lugar ideal. As possibilidades são inimagináveis: Economics Without Borders, NEC - Nova Economics Club, Nova Skills Association, Nova Debate ou Nova Women in Business. A lista continua.

Estes não são apenas sítios onde nos sentimos bem, são sítios que nos inspiram a superarmo-nos, a ter um propósito maior e com esse propósito fazer coisas inimagináveis e com impacto. Só neste semestre, alguns dos clubes da Nova SBE organizaram 51 eventos, conseguindo a presença de diferentes e influentes convidados (conhecidos publicamente ou não), organizando iniciativas únicas, fomentando a proatividade da escola e cultivando uma consciencialização global. Estas iniciativas abrangem uma grande diversidade de tópicos relevantes e projetos criativos – sejam debates sobre Economia, conferências sobre Ambiente, encontros para reunir toda a comunidade Nova SBE ou pequenos eventos de solidariedade para ajudar animais abandonados – todos eles com o objetivo de mudar a sociedade para melhor. A escola torna-se um centro que é reconhecido por todos porque estes clubes existem e, principalmente, porque pessoas como vocês se tornam parte deles e contribuem para uma mudança melhor.

A Nova SBE pode ter o que procuram, por isso, inspirem-se, procurem por tudo, por qualquer coisa. Experimentem! Temos a certeza de que na Nova SBE, pelo menos, existe um lugar para vocês. Deixem encorajar-se pelas vossas paixões, os vossos ideais e ambições e procurem por aquele sítio que não só os irão acolher e apoiar, mas também os irão fazer sobresair e ajudar-vos a crescer no mundo académico e profissional.

Encontrem o vosso lugar na Nova SBE para que consigam encontrar o vosso lugar no mundo.