Nova SBE Integra Top 20 das Melhores Escolas de Negócios Europeias
Prémios | 02 dezembro 2024 Nova SBE Integra Top 20 das Melhores Escolas de Negócios Europeias

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) conquista a melhor posição de sempre de uma escola portuguesa no ranking do Financial Times Best European Business Schools 2024.   

O 18.º lugar agora conseguido coloca pela primeira vez uma escola portuguesa no top 20 das melhores escolas de negócios europeias e reforça a liderança nacional da Nova SBE. O resultado alcançado representa uma subida de três posições na classificação global face ao ano anterior, consolidando a Nova SBE como uma referência no panorama das escolas de negócios na Europa. 

O ranking do Financial Times Best European Business Schools é uma avaliação abrangente das 100 melhores escolas de negócios da Europa, que resulta da combinação de cinco rankings individuais do Financial Times. O desempenho da Nova SBE neste ranking reflete as posições de destaque alcançadas nos rankings específicos: 7.º lugar com o Mestrado Internacional em Gestão, 11.º lugar com os programas customizados de Formação de Executivos, 24.º lugar com o Lisbon MBA, 26.º lugar com os programas abertos de Formação de Executivos e  28.º lugar com o Lisbon MBA Executive. Estes resultados foram determinantes para a posição histórica agora alcançada. 

‘Voltamos a fazer história ao entrar pela primeira vez no top 20 deste ranking. Esta conquista deixa-nos muito orgulhosos e conscientes de que estamos no caminho certo para elevar a qualidade do ensino superior, não apenas em Portugal, mas também a nível global. O nosso compromisso com a excelência académica e o desenvolvimento de talento para contextos empresariais internacionais tem-se revelado uma aposta ganha, posicionando a Nova SBE como um parceiro estratégico de referência e um pilar essencial do ensino superior em Portugal e na europa, estando entre escolas que tanto respeitamos como o INSEAD e a London Business School, entre outras.’ afirma o Dean da Nova SBE, Pedro Oliveira. 

What's happening