Alunos CEMS MIM da Nova SBE Participam na Cerimónia de Graduação
Nova Promove | 06 dezembro 2023 Alunos CEMS MIM da Nova SBE Participam na Cerimónia de Graduação

A London School of Economics recebe, no próximo dia 9 de dezembro, os graduados das 33 principais escolas de gestão de todo o mundo, para assinalar os Eventos Anuais da Aliança CEMS, da qual a Nova SBE faz parte, e que incluem a Cerimónia de Graduação e respetivas celebrações. 

Os Eventos Anuais de 2023 incluem, ainda, a adoção da Visão atualizada da Aliança CEMS. Inspirada pelos desafios fundamentais enfrentados pela humanidade no século XXI, a Aliança Global CEMS, que celebra este ano o seu 35.º aniversário,  está focada em enfatizar o seu compromisso com o desenvolvimento de líderes responsáveis que procuram soluções empresariais sustentáveis que beneficiem a humanidade e o planeta.   

O CEMS é uma aliança composta por 33 universidades, da qual fazem parte algumas das melhores escolas de gestão do mundo, 70 empresas multinacionais e 8 ONG que, em conjunto, ministram o CEMS Master’s in International Management.  No momento da graduação, os/as estudantes deverão falar três línguas (uma das quais o inglês), ter estudado em duas escolas de gestão membros e ter concluído um projeto empresarial com um dos parceiros empresariais. 

A Cerimónia de Graduação conta com 62 dos 89 alunos do CEMS MIM da Nova SBE, que farão parte de um grupo composto por mais de 860 alunos/as, de uma turma de 1285 participantes no evento. 

"O CEMS sempre valorizou a força da diferença. Cultivamos líderes que são curiosos e capazes de discernimento, que têm a força mental e emocional para enfrentar os desafios com humildade e integridade e que decidem aprender e compreender profundamente as complexidades do nosso tempo.  O nosso 35º aniversário é o momento ideal para reafirmar o nosso compromisso com a ideia de que os líderes mais bem preparados para o futuro serão livres e destemidos num mundo incerto, serão cidadãos humanos capazes de se envolver plenamente e pensar de forma independente, e contribuirão para um mundo mais aberto, sustentável e inclusivo”, afirma o Professor Lars Strannegård, Diretor do CEMS e Presidente da Escola de Economia de Estocolmo.  

What's happening