Nova SBE Divulga os Resultados do 2023 Nova SBE Annual Student Survey
Nova Promove | 17 julho 2023 Nova SBE Divulga os Resultados do 2023 Nova SBE Annual Student Survey

Este ano, 1527 alunos responderam e indicaram uma taxa de satisfação geral de 85 % com a sua experiência na Nova SBE, estando 81 % muito satisfeitos, satisfeitos ou ligeiramente satisfeitos com a escola enquanto 86 % a recomendam a terceiros.

A maioria dos inquiridos caracterizou ainda a Nova SBE como uma escola internacional, exigente, inovadora, rigorosa e conceituada.

Este é o inquérito sobre a experiência, feedback e satisfação dos alunos mais importante de que a escola dispõe no qual podem avaliar muitas das mais características académicas e não académicas mais impactantes da escola.

De forma inédita, e pela primeira vez na sua história, também os alunos de doutoramento e os alunos dos mestrados pós-experiência responderam ao inquérito, demonstrando como a Nova SBE consegue desenvolver uma experiência integrada a partir da sua avaliação e ser um lugar onde qualquer pessoa pode aprender mais, fazer e ser melhor.

Assista o vídeo abaixo para ver os resultados principais.