Nova SBE Vence Prémio Marketeer 2023
Prémios | 12 julho 2023 Nova SBE Vence Prémio Marketeer 2023

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) foi a grande vencedora da 15.ª edição dos Prémios Marketeer 2023, na categoria “Estabelecimento de Ensino”.

Estes prémios distinguem, anualmente, as empresas que mais se destacam ao longo do ano aos olhos da perceção pública.

Todos os vencedores foram um resultado exclusivo da votação feita pelos leitores da revista Marketeer e restantes publicações do grupo Multipublicações, à exceção de três categorias: “Big Fish”, “Marketeer do Ano” e “Carreira”.

Susana Ferreira, diretora de marketing da Nova SBE, e Francisco Santos, Head of Marketing Post-Experience da Nova SBE, foram os representantes da Nova SBE que subiram ao palco para receber o galardão.

"O trabalho diário que desenvolvemos na Nova SBE vai além de um posicionamento de marca – queremos transformar vidas e carreiras. O impacto que temos junto dos nossos participantes, alunos e parceiros é o reflexo do nosso compromisso em garantir o desenvolvimento do conhecimento e apuramento contínuo de competências. É por isso que estamos tão honrados com este reconhecimento da Marketeer, mas sabemos que o nosso trabalho não termina aqui. Continuaremos a trabalhar para reforçar aquele que é o principal objetivo e propósito da Nova SBE: impactar positivamente a nossa sociedade", afirma Susana Ferreira, diretora de marketing da escola.

O evento decorreu na passada terça-feira, 4 de julho, e foi conduzido pelo apresentador João Manzarra e pelo diretor do grupo Multipublicações, Ricardo Florêncio.