Nova SBE Vence Prémio Human Resources 2023
Prémios | 02 junho 2023 Nova SBE Vence Prémio Human Resources 2023

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) foi a grande vencedora dos Prémios Human Resources 2023, na categoria Estabelecimento de Ensino. 

Estes prémios distinguem, anualmente, as “Empresas Mais” e os melhores profissionais em Gestão de Pessoas. 

Todos os vencedores das 31 categorias foram resultado exclusivo da votação feita pelos leitores da Human Resources Portugal e restantes publicações do grupo Multipublicações, à exceção de três categorias: Prémios Carreira, Personalidade do Ano e Comunicação em Gestão de Pessoas. 

“Este reconhecimento não é mais do que o reflexo do incrível trabalho que as nossas equipas fazem todos os dias e da cultura absolutamente fantástica que vivemos no campus de Carcavelos. Este prémio é de cada colaborador da Nova SBE - do trabalho incrível que cada um de nós faz para que a Nova SBE consiga ser um exemplo de como a educação vai muito além daquilo que acontece numa sala de aula. Este reconhecimento valoriza, acima de tudo, o impacto que criamos - e queremos continuar a criar - na nossa comunidade”, afirma Joana Pita Negrão, Diretora Executiva de People & Culture da Nova SBE. 

Pedro Brito, Associate Dean da Nova SBE, acrescenta: “A Nova SBE tem uma missão muito concreta de impactar positivamente a nossa sociedade através de três grandes dimensões: a produção de conhecimento aplicado, a inovação nas empresas e a educação com propósito. Só temos esta capacidade de impactar positivamente a sociedade porque a nossa comunidade reconhece o nosso valor e a nossa missão”.  

No total, foram 31 as distinções atribuídas, das quais 25 foram entregues a empresas e as restantes seis a personalidades do universo da gestão de Pessoas. A cerimónia decorreu esta quarta-feira, 31 de maio, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa. A apresentação esteve a cargo de Rodrigo Gomes, locutor de rádio na RFM e repórter na RTP1, que conduziu a entrega de prémios. 

What's happening