26 fev '19
Seminários & Conferências | terça-feira Conferência: "How to transform Portugal into the most competitive economy in the world"

A FIRMA estipulou uma competição anual em parceria com a Nova SBE. A primeira edição será em torno do tópico "How to transform Portugal into the most competitive economy in the world" [Como transformar Portugal na economia mais competitiva do mundo]. Alunos, professores e Alumni da Nova SBE podem participar e desenvolver novas ideias, iniciativas ou projetos empreendedores. Estarão presentes convidados especiais e o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, irá homenagear esta iniciativa com um discurso na cerimónia de encerramento.

• De 26 fevereiro 2019 17:30
  • Ate 26 fevereiro 2019 19:00