31 dez '18
Alunos | segunda-feira Programa HiTech – Inscrições

Já estão abertas as inscrições para o programa HiTech, no qual pode aprender como converter tecnologia de ponta e descobertas científicas em oportunidades de negócio. O programa pretende ensinar como extrair da tecnologia um conjunto de capacidades que possam ser associadas a um produto (ou conceito de produto) que preencha necessidades não supridas (ou ainda mal supridas) de mercado.

O programa, organizado pela HiSeedTech, decorrerá na Nova SBE entre 28 de fevereiro e 2 de julho. Para obter mais informações e/ou registar-se envie as suas dúvidas, CV e carta de motivação para cristina.simoes@hiseedtech.com.

O projeto dar-lhe-á ainda a possibilidade de escrever o seu projeto de mestrado sobre esta experiência (para alunos de mestrado) ou de conseguir equivalência à cadeira “Managing Impactful Projects” (para alunos de licenciatura). Para informações adicionais sobre estas oportunidade envie um e-mail para teresa.mannebach@novasbe.pt.

Programa HiTech – Inscrições
  • Em 31 dezembro 2018