20 abr '23
Seminários & Conferências | quinta-feira 1.º Aniversário Nova SBE Haddad Entrepreneurship Institute

Uma constelação de estrelas está a crescer e queremos celebrá-la.

A Nova School of Business and Economics e a Fundação Haddad convidam-no para o 1º aniversário do NOVA SBE Haddad Entrepreneurship Institute e do seu espaço no campus.

O NOVA SBE Haddad Entrepreneurship Institute está a crescer e potenciar uma constelação de estrelas formada por empreendedores, estudantes, docentes, ex-alunos, funcionários, mentores e investidores.

Queremos celebrar 1 ano do nosso espaço, reconhecer e premiar as nossas estrelas. Estrelas que estão a nascer, estrelas que estão a crescer, estrelas que estão a fazer brilhar outras estrelas, estrelas que estão a brilhar globalmente.

Confira a agenda abaixo e junte-se a nós nesta comemoração e registe a sua presença.

AGENDA:
16:30 - 17:00 | Check-in
17:00 -18:40 | Momento de celebração
• Conheça as nossas estrelas
• Special Talk
• Nova SBE Haddad Entrepreneurship Institute Stars’ Awards
18:40 – 20:00 | Momento de networking

Confirme a sua presença aqui.

1.º Aniversário Nova SBE Haddad Entrepreneurship Institute
  • Em 20 abril 2023