22 jun '23
Seminários & Conferências | quinta-feira TechShare

Como parte das iniciativas dedicadas ao setor de tecnologia, a Euronext lançou o programa TechShare, um programa educacional pré-IPO pensado para ajudar os empreendedores de tecnologia de empresas inovadoras não listadas com uma melhor compreensão do possível uso dos mercados de capitais. Além de fornecer conhecimento, o TechShare também facilita o networking entre empreendedores de tecnologia e consultores no setor do mercado de capitais.

Quem se pode candidatar? O acesso é estritamente por convite e os a Euronext seleciona os participantes pela sua capacidade de inovar e cujas empresas estão a crescer e com atividade na indústria tecnológica.

O alvo são empresas de tecnologia com significativas necessidades de financiamento, que têm probabilidade de considerar os mercados de capitais num prazo de de 2-3 anos e cujas métricas financeiras refletem potencial de crescimento.

A 8ª edição do Techshare decorre nos dias 22 e 23 de junho no Campus da Nova SBE em Carcavelos. É coorganizado pela Euronext e pelo Finance Knowledge Center.

TechShare
  • De 22 junho 2023
  • Ate 23 junho 2023
  • Local Nova SBE
What's happening