30 set '21
Sessões de esclarecimento | quinta-feira WITH Talks – Estratégia do Turismo em Tempos de Disrupção

Junte-se a Gonçalo Rebelo de Almeida (administrador do Grupo Vila Galé), Sérgio Guerreiro (diretor do Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality) e Marta Sousa Pires (senior business development manager do Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality) para discutir os principais desafios relacionados com gestão e liderança neste contexto de incerteza contínua no setor do turismo.

Quais são as principais conclusões e reflexões? Como pode o desenvolvimento da transformação digital e da inovação em organizações apoiar a sustentabilidade dos negócios? Qual é a importância da educação neste contexto de mudança? Saiba as respostas nesta sessão. Tire partido da mesma e descubra o portfólio da formação do Westmont Institute of Tourism & Hospitality através de alguns dos docentes do programa "Estratégia do Turismo em Tempos de Disrupção". Registe-se aqui.

WITH Talks – Estratégia do Turismo em Tempos de Disrupção
  • De 30 setembro 2021 17:00