Pedro Sena-Dias
Aluno Doutoramento
Estratégia e Empreendedorismo
Leadership for Impact Knowledge Center

Pedro Sena-Dias é estudante de doutoramento em Gestão na Nova SBE. Interessa-se principalmente pela forma como os gestores e fundadores influenciam a internacionalização do sistema de atividades de uma empresa. A sua investigação encontra-se na fronteira entre os negócios internacionais e o comportamento organizacional. Gosta de utilizar metodologias qualitativas para aceder a fenómenos. A sua experiência como assistente de ensino inclui Estratégia, Gestão Internacional, Estratégia Empresarial Internacional e Comportamento Organizacional Positivo. Interessa-se particularmente pela metodologia do estudo de casos, tendo escrito estudos de caso de ensino premiados.

2014 - Master in Management - Nova SBE

2013 - MBA - Lisbon MBA (Católica Lisbon & Nova SBE)

1999 - Industrial Engineering (IST - Instituto Superior Técnico - Universidade Lisboa)

Internationalization, Managerial cognition, Schemas and Organizational Change, Business Models

Miguel Pina e Cunha (Ph.D.)