Pranadharthiharan Narayanan
Professor Auxiliar Convidado
Gestão de Operações, Tecnologia e Inovação

A sua investigação tem como objetivo compreender de que forma as sugestões algorítmicas influenciam o comportamento humano em problemas clássicos como a procura de notícias e a procura sequencial. Anteriormente, trabalhou como consultor de tecnologia em Austin, Texas, ajudando escritórios de advogados em litígios de patentes. O seu doutoramento é da IE Business School, Madrid e tem um mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pela Universidade do Texas em Austin.

2023 - Doutoramento em Gestão, IE University

2020 - Mestrado em Investigação em Gestão, IE University

2012 - Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, University of Texas at Austin

2010 - Licenciatura em Engenharia Eléctrica e Eletrónica, National Institute of Technology, Trichy

Ligação homem-algoritmo

• Jain, Kriti, Narayanan, Prana (2020). Una evaluación seria (hasta cierto punto) del humor en el lugar del trabajo. Harvard Deusto Business Review, 299, 49-51.