Sebastian Max Borde
Investigador (Doutorado) Auxiliar
Marketing

Obtive a sua licenciatura em Gestão de Empresas na Faculdade de Economia e Direito de Berlim, que incluiu um semestre de intercâmbio na Coreia do Sul e um estágio em Hong Kong, durante o qual descobriu a sua pelo trabalho internacional e em equipas diversificadas. O mestrado na Nova permitiu-me expandir ainda mais a sua mentalidade internacional e aprofundar os seus conhecimentos em estudos de gestão. Como entusiasta de tecnologia e inovação, juntou-se especialmente às aulas do Prof. Luís Lages relacionadas com as aplicações da tecnologia de observação da Terra. Um tema que escolheu como foco do seu projeto de trabalho de campo durante o seu mestrado. Desde que terminou o curso em janeiro, tem estado envolvido nos projectos de inovação da UE NextLand e NextOcean, trabalhando com o Prof. Luís Lages no desenvolvimento e condução de actividades comerciais para os mesmos.

2022 - Mestrado Internacional em Gestão - Nova SBE

2020 - Licenciatura em Administração de Empresas - Berlin School of Economics and Law

Inovação, tecnologia, observação da Terra, novo espaço, digitalização