Luís Veiga Martins
Professor Auxiliar Convidado
Gestão e Organizações

Luís Veiga Martins é Associate Dean para o Compromisso Comunitário e Impacto Sustentável e é também Director de Sustentabilidade na Nova Escola de Negócios e Economia, Presidente da PRME Chapter Iberia, bem como de actividades de consultoria. É Assessor do Conselho de Administração de empresas, prestando consultoria externa a entidades públicas e privadas em Portugal e no estrangeiro. Foi Director Executivo da CELPA - Associação da Indústria Papeleira, Director Executivo da Sociedade Ponto Verde, Presidente da PRO Europe, a Associação Europeia de Entidades Gestoras de Embalagens. Anteriormente, foi director comercial da The Navigator Company.

2018 - Educação Executiva para a Liderança em Sustentabilidade, por Harvard T.H. Chan School of Public Health

1994 - MBA em Marketing, Universidade Católica Portuguesa

1988 - Licenciatura em Economia, Universidade Católica Portuguesa