Andrew Harrison
Professor Auxiliar Convidado
Marketing

Andrew é Professor Auxiliar Convidado na NovaSBE e Professor na Durham University Business School no Reino Unido, onde também lecionou como Visiting Fellow desde 2016.

Andrew tem estado sediado em Hong Kong desde 2014 e é o dono da Invisible Thread Ltd, uma consultora de marca e marketing em HK. Antes de constituir a sua própria empresa, trabalhou para WPP pela Ásia - mais recentemente como Diretor da prática estratégica de brandind da OgilvyRED´s na Ásia e antes disso, na empresa gémea - Ogilvy´s - como Diretor de Operações para Asia Pacific.

Há 17 anos atrás, Andrew começou a sua carreira como Diretor de Marketing em negócios de marcas multinacionais líderes de mercado, 2 anos depois seguiu como CEO da Muller e continuou nos seguintes 7 anos como CEO no setor de radio comercial britânico. Ele ajudou a fundar e vender quatro negócios de marcas e media na última década.

1987 - Licenciatura em Inglês - Durham University  (UK)

Negócios na China, Marcas Asiáticas, Marcas e Marketing em Mercados Emergentes na Ásia