Sreyaa Guha
Professor Auxiliar
Gestão de Operações, Tecnologia e Inovação
Data Science Knowledge Center

Sreyaa Guha é Professora Assistente na Nova School of Business and Economics. Tem um doutoramento em Estudos Empresariais e um mestrado em Metodologia de Investigação em Ciências de Gestão pela Universidade IE, Espanha. Tem também um MBA da Universidade de Calcutá e um B-Tech da Universidade de Tecnologia de Bengala Ocidental, Índia. Os seus principais interesses de investigação estão na intersecção de operações comportamentais e análise de decisões. Sreyaa também serviu no cargo de Vice-Presidente do Banco Estatal da Índia antes de prosseguir o seu doutoramento.

2021 - Doutoramento em Estudos de Negócio - IE University

2017 - Mestrado em Metodologias de Investigação em Ciências da Gestão - IE University

2010 - MBA - Universidade de Calcutá

2007 - Licenciatura em Engenharia -  West Bengal University of Technology

Operações Comportamentais, Tomada de decisão em situações de risco e incerteza

• Seifert, Matthias, Ulu, Canan, Guha, Sreyaa (2023). Decision making under impending regime shifts. Management Science, 69 (10), 6165-6180.
  • Guha, Sreyaa, Landgraf, Polina (2021). Sustainable data management. Handbook of Sustainability. : Driven Business Strategies in Practice. Markovic, Stefan, Sancha, Cristina, Lindgreen, Adam (Eds.), Edward Elgar Publishing, 278–302.
  • Sinha, Shameek, Guha, Sreyaa (2017). Network based choice formation. Contemporary Issues in Social Media Marketing. Rishi, Bikramjit, Bandyopadhyay, Subir (Eds.), Routledge, 162-171.