Catarina Holstein
Professor Auxiliar Convidado
Gestão e Organizações

Depois de se formar em Administração de Empresas e terminar o seu Mestrado em Marketing na Católica-Lisboa School of Business and Economics, Catarina Holstein passou seis anos a trabalhar na Unilever, gerindo diferentes marcas em Portugal, na Europa e a nível global.

Posteriormente, ela colocou-se numa missão de desenvolvimento pessoal de 2 anos em todo o mundo, a que chamou "MLA - Master in Life Adventures" e que mais tarde foi apresentada como modelo numa palestra do TEDx. Durante a sua MLA, Catarina passou por uma série de experiências que a equiparam com diferentes competências de comunicação e de atenção. Este caminho permitiu-lhe reinventar-se profissionalmente como uma Estrategista de Talento, o que ela acredita ser o melhor reflexo do que faz em todas as suas actividades profissionais: facilitar o florescimento humano.

Actualmente é Directora da Escola de Liderança de Jerónimo Martins e Professora Auxiliar Adjunta de Comunicação na Nova SBE para os programas de licenciatura e mestrado e na Nova SBE Educação Executiva para os programas abertos. Além disso, desde Junho de 2022, é Professora e Treinadora Presencial de Voz em formação no Programa Patsy Rodenburg Associate (que deverá terminar em Julho de 2023).

2011 - Mestrado Internacional em Gestão - Católica- Lisbon School of Business and Economics

2010 - Mestrado Internacional em Gestão - Queen’s University, Kingston (Semestre de Intercâmbio)

2009 - Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas - Católica LisbonSchool of Business and Economics

2008 - Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas - Wirtschaftsuniversität Wien (Semestre de Intercâmbio)

Educação, Comunicação, Mindfulness e Liderança.