Sander Allegro
Professor Catedrático Convidado
Gestão e Organizações

Hotelaria & Inovação são os dois temas-chave da sua carreira profissional que passou na educação (Hotelschool The Hague), consultoria (Allegro INN ovações) e em operações (QL Hotéis & Restaurantes). Como consultor em estratégia hoteleira e inovação, realizou tarefas estratégicas para empresas líderes (hotelaria) na Holanda e no estrangeiro. Serviu em vários comités e conselhos, é orador regular e moderador em vários eventos e escreve artigos para as principais revistas holandesas de comércio para a indústria hoteleira. Actualmente é director executivo da QL Hotels & Restaurants, uma colecção única de 135 dos melhores pequenos e autênticos hotéis de 10 países europeus, uma actividade que combina com a sua prática de consultoria.

1993 - Mestrado em Ciências: Antropologia Empresarial Universidade Livre de Amesterdão

1990 - Bacharelato em Artes: Hotelaria, Escola de Gestão Hoteleira de Haia