Rui Silva e Rodrigo Belo acabam de defender o título académico de agregação
Outras Notícias | 11 julho 2022 Rui Silva e Rodrigo Belo acabam de defender o título académico de agregação

Rui Silva e Rodrigo Belo acabam de defender com sucesso o título académico de agregação. Rodrigo Belo (Incentive Misalignments in Programmatic Advertising: Evidence from a Randomized Field Experiment) teve como júri: Luís Filipe Lages (Presidente); Pedro Gardete; Roberto Ragozzino; Ana Póvoa (Instituto Superior Técnico); Mário Figueiredo (Instituto Superior Técnico) e Galit Shmueli (Universidade Nacional de Tsing Hua). Rui Silva (How Do Acquisitions Affect the Mental Health of Employees?) teve como júri: Miguel Ferreira (Presidente); António Nogueira Leite; João Amaro de Matos; João Cocco (London Business School); João Manuel Duque (Instituto Superior de Economia e Gestão) e João Pedro Nunes (ISCTE).