Madhuri Agarwal na LSE
Outras Notícias | 21 abril 2022 Madhuri Agarwal na LSE

Madhuri Agarwal, PhD em Economia pela Nova SBE, agora está na London School of Economics. É professora do Departamento de Desenvolvimento Internacional da London School of Economics and Political Science. Os seus interesses de investigação são no campo da economia do desenvolvimento e da economia da educação. Atualmente está a trabalhar em questões relacionadas com a qualidade do professor e o papel das políticas públicas para melhorar a qualidade da educação primária em países em desenvolvimento. Fez o seu doutorado em Economia na Nova SBE e na Universidade de Bielefeld, ao abrigo de uma bolsa conjunta de doutoramento (EDEEM, 2015-18). Madhuri Agarwal recebeu a bolsa UNESCO GEM (2019) pelo artigo sobre promoção automática de notas na Índia.