Haddad Chair in Entrepreneurship atribuida a Rui Silva
Cátedras na Nova SBE | 18 outubro 2021 Haddad Chair in Entrepreneurship atribuida a Rui Silva

A Haddad Chair in Entrepreneurship foi atribuida a Rui Silva, no âmbito do Nova SBE Haddad Entrepreneurship Institute, co-criado pela Fundação Haddad, Fundação Alfredo de Sousa e Nova SBE. A Haddad Chair in Entrepreneurship é voltada para a comunidade científica internacional e suas atividades académicas cobrirão uma conferência anual sobre Empreendedorismo e Inovação, uma Tese de Mestrado e a Certificação em Empreendedorismo. Também ligará o Instituto Haddad ao ensino de licenciatura, mestrado e doutoramento por meio da integração da oferta atual de cursos em áreas relacionadas com o empreendedorismo com as atividades do Instituto Haddad. Além disso, desenvolverá programas de educação executiva em empreendedorismo, a serem lançados assim que a procura for retomada.