Os mais recentes NOVAFRICA Sustainable Development Talks Podcasts
Divulgação Científica | 08 julho 2020 Os mais recentes NOVAFRICA Sustainable Development Talks Podcasts

Os últimos Podcast NOVAFRICA Sustainable Development Talks foram divulgados. O número três foi subordinado ao tema Migração de refugiados no mercado de trabalho europeu e contou com a participação de With Luigi Minale, da Universidad Carlo III de Madrid. O quarto foi com Anja Benshaul-Tolonen, do Barnard College, da Universidade de Columbia, e Victoire Girard, do Nova SBE NOVAFRICA Knowledge Center, e foi acerca do impacto da mineração nas mulheres em África. O último podcast foi gravado por estudantes do NOVAFRICA Student Group e tem a ver a experiência deles no trabalho de investigação de campo.